A TRUSTY está no mercado há 28 anos desenhando e implementando estratégias financeiras de sucesso em empresas de pequeno e médio porte.
Rejuvenescimento da Marca e criação de novo site
Para o sucesso desse projeto, iniciamos o planejamento e a criação pelo reposicionamento da marca. Trabalhamos em um novo logotipo, junto com uma identidade visual mais moderna e relacionada ao segmento de negócios. Para isso também foram definidas as cores e a linha das imagens que compõem a marca.
Para o site o objetivo traçado foi levar aos clientes um site objetivo e que tivesse como foco a construção de autoridade da empresa no segmento financeiro com a entrega de conteúdo qualificado no blog. Consequentemente facilitamos a geração de leads através de WhatsApp e de um formulário de contato.
Gestão de Redes Sociais e Tráfego Pago
Um dos principais motores na geração de leads qualificados foi a realização de campanhas pagas no Linkedin e Facebook, com isso atingimos diretamente empresários que precisavam reestruturar financeiramente sua empresa. Para dar sustentação à imagem da empresa na formação da autoridade, foram criados conteúdos para postagem nas redes sociais.