![IC Thumbnail](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/05/ic-1.jpg)
![IC Logotipo](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/06/ic-logotipo.jpg)
O Instituto da Coluna é uma das clínicas mais conhecidas e respeitadas da região, com médicos renomados e tecnologia de ponta.
Nossa proposta de trabalho para o IC teve como foco aumentar o número de consultas mostrando que a clínica era referência entre clientes e profissionais da área, utilizava equipamentos de alta tecnologia e tinha uma equipe altamente qualificada.
Aumento da quantidade de leads e de clientes
![Mude Hábitos](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/06/post3-1024x1024.jpg)
![Posturas](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/06/post1-1024x1024.jpg)
![Hérnia](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/06/post2-1024x1024.jpg)
2x mais seguidores nas redes sociais
O trabalho incluiu campanhas no Google, redes sociais, vídeos de comunicação interna, um novo site e o branding da nova marca, que agora atende mais especialidades da ortopedia.
![Tendinite](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/06/post4-1024x1024.jpg)
![Papagaio](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/06/post5-1024x1024.jpg)
![Dor no Ombro](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/06/post6-1024x1024.jpg)
![Analytic de Leads](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/06/ic-analytics.png)
![Mais Leads](https://conversamarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/06/mais-leads-mes-1024x611.png)